"Bastante positiva, essas duas semanas. Dentro de um microciclo que foi montando em duas semanas, com enfoque em avaliações e treinamentos, nessa segunda semana já introduzimos bola, não podemos fugir da especifidade. Mas estes trabalhos com bolas são mais voltados para as partes físicas do que propriamente para a parte técnica", disse.
O preparador físico falou sobre os trabalhos que ele irá realizar nas próximas três semanas que antecedem o primeiro jogo amistoso, marcado para o dia 15 de dezembro, contra o Treze-PB, em Campina Grande.
"Se inicia hoje (27) o microciclo de três semanas, aí sim, vai ser voltado um pouco mais para a parte técnica. Nos treinamentos, dentro da programação, treinamentos em dois períodos, onde agora vai diminuir um pouco mais a ênfase da parte física, ficando apenas em um período. No dia que houver dois períodos, um período nós vamos estar trabalhando uma especificidade da parte física, treinamentos de força, potência e velocidade, e no período da tarde nós vamos dar enfase a parte técnica", afirmou Hebert.
O Alvirrubro se reapresenta nesta terça-feira (28), às 15h, para mais um período de treinamento no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.