Na tarde desta segunda-feira (29) o grupo alvirrubro foi submetido a mais uma testagem para Covid-19, desta vez o RT-PCR, ou PCR em tempo real, que usa amostras colhidas das vias respiratórias do paciente com uma espécie de cotonete. 

Após tomar ciência dos resultados dos exames, a Comissão Técnica fará a convocação dos atletas que viajarão na próxima quarta-feira (1) para Camaragipe-PE, onde iniciarão a intertemporada no Centro de Treinamento do Retrô Futebol Clube Brasil.

Thumb img 2760"Estamos tendo todo o cuidado com nossos atletas, comissão técnica e demais profissionais que trabalham diretamente com o futebol para podermos retomar os nossos trabalhos na quarta-feira (1), infelizmente fora de Natal, longe do no CT. Vamos seguir à risca o protocolo criado pelo nosso Departamento Médico e trabalhar com toda a segurança. A primeira medida a ser tomada é quanto ao grupo de atletas que viajarão. Só levaremos os que testarem negativo em todos os testes justamente para preservar os demais. Quem não for viajar, seguirá recebendo todos os cuidados do nosso staff que ficará em Natal", disse o Executivo de Futebol, Fabiano Melo (foto).  

Fotos: Canindé Pereira/América FC