O momento é de aproveitar o intervalo entre a primeira e segunda fase do Campeonato Potiguar 2017 para recuperação do elenco americano. Essa é a visão do goleiro Fred.  O arqueiro lembrou que desde o início dos torneios em que o América participa o grupo teve uma intensa sequência de jogos e muitos companheiros sentiram o ritmo. Vale lembrar que o América disputou três competições ao mesmo tempo, com jogos duas vezes na semana.

– Alguns jogadores sentiram o desgaste dos jogos e estamos aproveitando esse período para trabalhar, assim como descansar, levando em conta essa carga intensa gerada pelos muitos jogos que fizemos – disse.

O defensor falou, ainda, sobre a partida diante do Vitória, no próximo sábado (25).

– Sem dúvidas é um jogo importante, onde uma vitória pode nos deixar na liderança da nossa chave e, por consequência, cada vez mais próximos de uma classificação, então não há outro pensamento na equipe que não seja buscar um resultado positivo – revelou.

Ele complementou ressaltando que a sequência de três vitórias seguidas no estadual deu animo ao grupo que vem com força máxima para os próximos compromissos da equipe rubra. 

Foto: Canindé Pereira/América FC