Thumb 49337939716 283f4a5bc7 5kReforço para a temporada 2020, o lateral direito André Krobel falou, em sua primeira entrevista, que um dos pontos fortes era a bola parada. Palavra dita e verdade cumprida. O atleta é o líder de assistências do grupo. No total, já são quatro lances que saem dos seus pés e terminam nos fundos das redes adversárias.

Durante a pré-temporada, em amistoso disputado contra o Campinense-PB, os dois gols rubros marcados na vitória por 2 a 1 na Arena América surgiram e cobrança de falta e escanteio, ambos do lateral americano. Na partida de estreia no Campeonato Potiguar, mais uma vez Krobel apareceu nos gols de Dione e Geninho. A vontade de servir os companheiro é motivo de vibração para o atleta.

"Desde a minha primeira entrevista eu tinha dito que minha bola parada era muito boa, então fui feliz de poder ajudar o América tanto na bola parada como na bola rolando (gol de Dione). Estou feliz de ter feito essas assistências”, disse.

A medida que os jogos vão acontecendo o entrosamento vai aparecendo e para a partida da próxima quarta-feira (8), contra o Santa Cruz, na Arena América, André garante um time mais reconhecedor dentro de campo.

O Alvirrubro recebe o Santa Cruz na Arena América amanhã (8), as 15h, também com portões fechados em decorrência da invasão de campo ocorrida na decisão do Estadual 2019. Será o último jogo de punição.

Fotos: Diego Simonetti/América FC