Líder do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mecão entrará em campo, no próximo domingo (27), para enfrentar o Imperatriz-MA com um objetivo: passar para o "mata-mata" na primeira colocação da chave e poder decidir - ao menos a segunda fase - em casa.

Thumb img 3516"É um jogo muito importante, um jogo que define a primeira colocação no grupo e é importante porque o primeiro mata-mata se decide dentro de casa, então, a gente passou por isso o ano passado e viu como é importante a força da nossa torcida na hora do momento de decidir e esperamos fazer um grande jogo no domingo (27) e pode trazer esse primeiro lugar, que é de suma importância", afirmou o goleiro Fred.

Diferentemente das últimas rodadas, o Alvirrubro mandará o jogo no Estádio Barrettão, em Ceará Mirim, por conta de uma impossibilidade da Arena das Dunas. A mudança de terreno não abala o atleta rubro que enfatiza a importância de se adequar à qualquer piso durante a competição.

"A
 gente tem que passar por cima de qualquer situação, de qualquer dificuldade que venha à acontecer. Lógico que a gente prefere jogar na nossa Arena (das Dunas), mas como eu disse, Série D vai ter mais jogos assim, então é bom ir se acostumando com as dificuldades para quando aparecer a gente estar preparado", disse o arqueiro rubro.

Fotos: Canindé Pereira/América FC