O América volta a campo na próxima segunda-feira (3), às 19h45, para enfrentar o Alecrim, na Arena das Dunas, em partida válida pelo segundo turno do Campeonato Potiguar. Desde que chegou, no dia 10 de março, é a primeira vez que o técnico Flávio Araújo têm uma semana cheia para organizar a equipe, já que o último compromisso foi no dia 26 (domingo), contra o Globo FC.

Na tarde desta quarta-feira (29), Flávio comandou um trabalho técnico no Campo 1 do Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. Logo após, os atletas de defesa, meio campo e ataque treinaram em separado com os auxiliares.

- Hoje completamos 19 dias de trabalho à frente da equipe do América e é a primeira vez que a gente tem uma semana cheia de treinamentos. Esperamos no jogo de segunda-feira (3), contra a equipe do Alecrim, a gente fazer um jogo muito melhor do que os outros que fizemos anteriormente. Era domingo-quarta, domingo-quarta, então o treinamento ficava muito limitado. Agora não, temos a semana de treino e, logicamente, a intensidade do treino vai fazer com que a equipe tenha essa intensidade, também, no jogo - disse.

Para o comandante alvirrubro o direcionamento do grupo está em conquistar vitórias nos próximos jogos.

- O foco, agora, é conseguir ser 100% nos três jogos que nos restam, a partir do jogo contra o Alecrim. Logicamente temos que encarar jogo a jogo, e o jogo mais importante passa a ser esse da segunda-feira (3) - afirmou.

Foto: Canindé Pereira/América FC