O técnico Flávio Araújo fez, na tarde desta terça-feira (11), o último trabalho do grupo alvirrubro antes do embarque para Assu, onde a equipe americana encara o time local pela última rodada da Copa RN, equivalente ao returno do Campeonato Potiguar. O jogo acontece amanhã (12), às 19h45, no estádio Edgarzão, em Assu.

Para o duelo, o treinador vai contar com o retorno dos atletas Daniel e Marcos Júnior, o que vai fortalecer a equipe neste duelo decisivo para as pretensões do América. 

– Vamos contar com o retorno desses dois atletas e o importante é que o grupo está consciente que precisamos dessa vitória mesmo sabendo que será um jogo difícil – disse Flávio. 

O Assu ocupa a terceira colocação na na tabela geral do Estadual, com 21 pontos, enquanto que o América aparece em quarto, com 19 pontos. Os números demonstram que o Assu é um adversário direto e, com isso, só a vitória interessa ao Mecão.

– Logicamente que o interessante para a gente é a vitória e temos que buscá-la, ter muita disposição de conquista-la e, acima de tudo, se entregar ao jogo sem desespero, usando sempre a inteligência – ressaltou. 

Segundo o treinador, a equipe que entra em campo já está definida, mas só será divulgada minutos antes do início da partida.

Foto: Canindé Pereira/América FC