Thumb  mg 6888Sem descanso, o grupo alvirrubro segue trabalhando diariamente no estádio José Vasconcelos da Rocha - Arena América para chegar forte na temporada 2024. Na tarde desta segunda-feira (4), sob o comando de Marquinhos Santos, os atletas realizaram atividades técnicas com ênfase no passe, movimentação, velocidade de raciocínio e finalização.

Meiocampista de boa estatura, o recém-chegado Ferreira é um dos reforços que vestirão a camisa americana no Campeonato Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Em entrevista a TV Mecão, o atleta falou das suas qualidades, da responsabilidade que é jogar no maior clube do Rio Grande do Norte e da estrutura do clube.  

"Jogo de volante e estou à disposição do professor ali no meio campo, de primeiro, segundo volante, o que o professor precisar, estou à disposição para poder ajudar o clube e também o grupo. Tenho um bom passe e boa marcação. Essa camisa é muito pesada, a torcida é maravilhosa, é um ano de muitos campeonatos. Eu joguei contra aqui e vi a torcida, fez uma festa muito bonita, com o projeto que eles (diretoria) apresentaram, se Deus quiser vamos fazer um grande ano e colocar a América no seu devido lugar. Eu joguei em diversos clubes de Série A, de Série B, e a estrutura do América não deve nada para ninguém", disse.

Fotos: Canindé Pereira/América FC