Thumb lopeuAntes do jogo da última segunda-feira (21), o atacante Lopeu só tinha marcado dois gols com a camisa rubra. Com a suspensão de Flávio Carioca, o atleta teve a oportunidade de começar o jogo contra o Guarani de Juazeiro/CE e não decepcionou, balançou as redes por três vezes e deu a vitória ao Mecão por 3 a 2.

Para Lopeu, a desenvoltura apresentada durante a partida vai dar uma "dor de cabeça" positiva para o técnico Ney da Matta.

"O Flávio Carioca tinha marcado antes e estamos brigando (pela posição), uma briga sadia em prol do América, sempre respeitando por quem ele (Ney da Matta) optar. Seja por mim, Flávio Carioca ou nós dois", disse.

Independente da escolha que o treinador fizer para o jogo do próximo domingo (27), contra o Imperatriz-MA, Lopeu demonstra estar ciente da importância de de um grupo forte para a sequência da competição. "Vamos focar na próxima partida, qualificar o elenco, entrosar, para chegarmos fortes no mata-mata", falou.

O grupo americano se reapresenta nesta quinta (24), às 8h, para trabalhos nos dois períodos no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Fotos: Canindé Pereira/América FC