O América fez treino aberto esta tarde na Arena das Dunas. O estádio vai ser palco da estreia do clube no Campeonato Estadual 2017. Após as atividades, o técnico Felipe Surian conversou com os jornalistas e falou sobre a partida.

O técnico fez mistério sobre quem começa jogando. Mesmo questionado se já tinha uma definição, Surian foi enfático ao dizer que já tem quase 100% da equipe titula fechada, mas não deu mais detalhes.

– Conseguimos fazer um elenco muito forte e a competitividade entre eles está muito boa, desde o gol até o ataque. Ainda tenho mais duas noites para pensar e fazer algumas avaliações. Vou chegar em casa e ter um pouco mais de cautela para observar e ter uma decisão final – disse.

 O treinador ainda acrescentou que apesar do jogo ser com mando de campo do adversário, é importante que o América se impor em campo já que a Arena é a casa alvirrubra até a Arena América ficar pronta.

Sobre o Santa Cruz de Natal, adversário da primeira rodada, Surian lembrou que ele não está na primeira divisão à toa.

– É uma equipe organizada que tem objetivos durante a competição. Tenho certeza que não chegou por acaso na primeira divisão – falou.