Thumb 49235183613 ab2a559f6d 5kContratado para reforçar o Mecão na temporada 2020, o atacante Felipe Pará, de 24 anos, é um dos atletas que mais têm tido chances no que pode ser o time titular do América para o amistoso do próximo sábado (21), às 9h, contra o Campinense-PB, no Estádio José Vasconcelos da Rocha, a Arena América.

Aparentemente feliz em vestir a camisa alvirrubra, o jogador garante empenho não só de sua parte, como também de todo o grupo americano no desafio diante dos paraibanos.

“Pode esperar muita dedicação. Durante toda a pré-temporada trabalhamos firme e a equipe vem muito bem. Tenho certeza que vamos dar o nosso melhor no amistoso contra o time do Campinense-PB”, disse.

Felipe Pará tem se destacado por jogar no ataque pelos lados do campo mas também costuma aparecer pelo meio para finalizar. Durante a entrevista coletiva desta quinta (19), o jogador revelou como gosta de atuar.

“Eu gosto de trabalhar com mais dois (atacantes) do meu lado, sempre com um centroavante e um ponta, foi assim que eu vinha jogando nas equipes que passei. O professor Waguinho (Dias) também gosta de jogar nessa formação e acho que a equipe vai se dar bem”, afirmou. 
 
Os ingressos para o jogo diante do Campinense-PB começarão a ser comercializados na sexta-feira (20), a partir das 9h, na Sede Social do Mecão ao preço de R$ 9 mais 2 Timemanias que, também, estarão disponíveis. Sócio Mecão tem entrada liberada e 20% de desconto nos valores das bebidas.

Fotos: Diego Simonetti/América FC