Thumb  mg 1241A camisa e o número número nove começaram a cair bem em Wallace Pernambucano. Na partida de ontem (18), contra o Atlético (PB), o atacante marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 e chegou a marca de 11 com o manto rubro, se consolidando na artilharia da equipe na temporada dentre os atletas que ainda fazem parte do elenco. Tiago Orobó, hoje na Ponte Preta (SP), balançou as redes 14 vezes este ano enquanto esteve no América.

"Sei da minha responsabilidade como centroavante e sempre busquei o meu melhor com a camisa do América. O começo da temporada foi um pouco difícil por vários fatores mas graças a Deus e ao apoio dos meus companheiros de equipe, estou conseguindo superar e ajudar o time que nunca deixou de confiar em mim. A vontade ai ser a mesma em todos os jogos e espero poder marcar meu nome da história do América", disse Wallace Pernambucano, o "Tanque", como é carinhosamente chamado pela torcida.

Nos últimos quatro jogos, Wallace marcou quatro gols e já figura na vice artilharia da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fotos: Canindé Pereira/América FC