Thumb img 0298Após a vitória desta tarde (8) do Mecão sobre o Santa Cruz na Arena América, o técnico Waguinho Dias avaliou como positivo o início do time na competição. Para o treinador, os resultados dão mais tranquilidade ao grupo na busca pelos objetivos.

“Uma avaliação muito boa em relação ao campeonato, são dois jogos em casa e duas vitórias. É uma situação que nos deixa, hoje, em situação de saldo de gols muito boa e dá uma confiança maior a cada atleta. Eu acredito que nós estamos no caminho certo para que a gente possa buscar realmente nosso objetivo que é ser campeão”, disse.

Sobre o terceiro jogo na competição, contra o ASSU, confirmado para a Arena das Dunas, antes marcado para a Arena América, Waguinho se limitou a falar do que espera do time na partida. Será o primeiro jogo do Alvirrubro diante da sua torcida no Campeonato Estadual.

“Espero que a gente consiga a terceira vitória perante o torcedor para mostrar para eles a nossa garra, técnica, vontade e representar bem a camisa do América dentro da Arena das Dunas", falou.