Após a vitória desta noite (31) diante do Força e Luz, o técnico Luizinho Lopes atendeu à imprensa e analisou o desempenho rubro na partida. Para o comandante, o time não se comportou como desejado.

"Acho que nós poderíamos terminar bem o primeiro tempo se nós tivéssemos acelerados um pouquinho mais. Tinha momento que a gente entrava no ritmo do jogo, no ritmo do Força e Luz e não acelerava o jogo como nós pedíamos e aí nos voltamos para o intervalo e cobramos isso. Voltamos para o segundo tempo e não aconteceu o que nós cobramos. Por pouco a gente não teve uma pior sorte", disse.

Thumb img 3161Contra o "Time Elétrico" o comandante americano precisou forçar a estreia do zagueiro Adriano Alves (foto) que se apresentou na última terça-feira (29) por conta da lesão de Alison e da possibilidade de não usar o Brand, que acabou indo para o jogo. Luizinho espera, para o jogo da próxima quarta-feira (6), contra o Sobradinho-DF, pela Copa do Brasil, contar com todos os atletas, inclusive o atacante Tony, também recém-contratado.

Hoje entrou o Adriano (Alves), um cara que a gente sabe que vai nos ajudar, agora precisa se condicionar mais. Foi muito homem em chegar, estava treinando com um personal (trainer), já deu 'as caras' pra jogar já que nós estávamos precisando. Não perdemos ninguém, até então. Todo mundo está à disposição para o próximo jogo. Espero que o Tony, também, esteja regularizado para nos dar uma opção de um nove, haja vista que o Max 'sentiu'. O próprio Marquinhos, ontem (30), nós estávamos treinando com ele e o Judson, e o Marquinhos sentiu no treino... não tá fácil, nós temos que continuar trabalhando para, em algum momento, conseguir ter desempenho", afirmou.

O grupo rubro se reapresenta nesta sexta-feira (1), às 15h30, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Fotos: Canindé Pereira/América FC