Após o primeiro confronto diante do Ceilândia, no Distrito Federal, dois jogadores passaram a preocupar o técnico Leandro Campos para o jogo de "volta" contra os Candangos na próxima sexta (28), 21h, na Arena das Dunas: Guto e Danilo.

O volante Guto deixou o campo de jogo no final do primeiro tempo após sentir dores no músculo posterior da coxa direita. "O atleta fez um exame de imagem na segunda-feira (24), logo após a partida. Mostrou uma pequena lesão na região posterior da coxa e está em tratamento. Examinamos o atleta, ele vêm evoluindo mas ainda é uma resposta  muito tímida em relação a gravidade da lesão. A gente tem amanhã (26) o coletivo e não deve participar. O jogo é sexta-feira e nós temos, ainda, quinta-feira pra definir", disse Maeterlinck Rego, médico do clube.

Já o lateral esquerdo Danilo foi até o final da partida, porém procurou o Departamento Médico com dores no joelho. "O Danilo está bem. Fez um exame ontem que não mostrou grandes coisas. Já conversamos com ele e deve participar, novamente, amanhã (26) do coletivo e, participando coletivo, com certeza ele vai pro jogo", afirmou Maeterlinck

Foto: Canindé Pereira/América FC