Thumb img 4106Recém-chegado ao Alvirrubro, o volante Fabiano - estava no Retrô (PE) - é o quinto reforço contratado para a temporada 2020/2021 após a interrupção das competições oficiais no Brasil em razão da pandemia.

O atleta chega para engrossar um setor de extrema importância, que precisa de atletas com as mais diversas características e que reúne o maior números de cartões em uma partida de futebol, o meio de campo. 

"Como a gente vai ter uma caminhada muito longa no Estadual, Copa do Brasil e em sequência na Série D, então como a gente estava com quatro volantes, precisávamos de mais um. É uma parte que nos ajuda bastante no meio (de campo), então são atletas que levam muitos cartões e sofrem muitas contusões, então por isso que trouxemos o Fabiano que é atleta que se destacou no Campeonato Pernambucano e a gente já vinha monitorando ele e com a parceria junto com o Retrô (PE) a gente conseguiu trazer", disse o Executivo de Futebol, Fabiano Melo.

O meio-campista já treina no CT e a chegada de mais "caras novas" foi confirmada pelo Executivo que garantiu mais nomes na próxima semana. 

"A gente está tentando fortalecer ao máximo o América e acredito que daqui pra segunda-feira (2) teremos mais novidades para a torcida americana", afirmou.

Fotos: Canindé Pereira/América FC