Thumb img 2719A semana começou com seis caras nova no Alvirrubro e uma delas é a do meia Erick Varão, natural do município de Touros/RN, revelado pelo Globo FC e irmão do, também atleta do América - só que de Beach Soccer -, Edson Huck, que hoje defende a Seleção Brasileira da modalidade.

O meio-campista de 25 anos se mostrou feliz em vestir a camisa do América e crê não só no trabalho que está sendo ministrado pelo técnico Renatinho Potiguar como na união do plantel para buscar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

"O grupo é muito bom e temos tudo para sair dessa situação. Já trabalhei com o técnico Renatinho (Potiguar) e entender a metodologia dele não será problema. Vontade e respeito a essa camisa tão pesada não faltarão no sábado (3). Vamos dar a volta por cima, todos juntos e unidos", disse o meia.

Para Erick Varão, um fator positivo na busca pelo entrosamento é já conhecer parte do elenco que segue no Alvirrubro após o término do Estadual. "Claro que ter jogado contra alguns dos atletas que estão aqui ajuda. Isso facilita no entrosamento. Fui muito bem recebido e deu pra perceber o quanto que todos estão querendo conquistar coisas grande e, se Deus quiser, vamos conquistar", falou.

Além de Erick Varão, o zagueiro Raniery e os laterais Leozinho e Felipinho, todos do Globo, e o atacante Alvinho, que estava no Juventus-SP, também reforçam o América.

Fotos: Canindé Pereira/América FC