Thumb  mg 6348Os atletas alvirrubros encerram na tarde deste sábado (15), no Centro de Treinamento do River Atlético Clube a preparação para o confronto decisivo contra o Altos, marcado para domingo (16), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, na capital piauiense, válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, o grupo americano participou de atividade táticas de posicionamento. Um dos atletas que aguarda ansiosamente por uma oportunidade é o meia Matheuzinho (foto), regularizado na última segunda-feira (10). O jogador destacou a importância do jogo para as pretensões do time na competição e a expectativa de estrear com a camisa do Mecão em um confronto tão decisivo.

"Estou bastante ansioso por essa chance de poder estrear pelo América em um jogo tão importante para o nosso time. Sabemos da importância dessa partida contra o Altos e estamos trabalhando duro para alcançar um resultado positivo. O grupo está focado e determinado a lutar pelos três pontos", afirmou Matheuzinho.

A partida em Teresina/PI será a primeira de mais uma sequência de jogos fora de casa, já que o próximo compromisso será contra o São Bernardo, sábado (22), às 19h, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo/SP.

Fotos: Canindé Pereira/América FC