Diretor de Futebol em 2015 e um dos responsáveis pela montagem do elenco Campeão Centenário daquele ano, o advogado e contador Eliel Tavares retorna ao Mecão desta vez como vice-presidente para o biênio 2018/2019. Feliz em poder trabalhar ao lado de Eduardo Rocha, Eliel admite o momento difícil do clube mas garante uma administração de resultados.

Thumb eliel tavares"Tanto Eduardo Rocha quanto Zé Rocha (presidente em exercício) são ícones dentro do América. Eduardo Rocha teve uma passagem pelo América há 20 anos que foi vitoriosa e agora ele vai agregar muito mais com muita experiência. É um presidente que, tenho certeza, tem trâmite nas Federações, na Liga do Nordeste e é um excelente nome. Eu vim para corroborar com ele e tenho certeza de que, nós dois juntos, vamos fazer uma boa administração. Sei que o momento é muito difícil, muito complicado e a torcida americana entende e é por isso que ela está junto conosco. Com Eduardo Rocha à frente do América a gente vai ter dias melhores. Em 2018, tenho certeza, o América vai dar uma grande alegria à torcida americana", garantiu Eliel.

Eduardo Rocha e Eliel Tavares tomarão posse na primeira quinzena de dezembro - com data a ser marcada - mas já trabalham na montagem do elenco profissional que disputará o Campeonato Potiguar, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro em 2018.

Fotos: Canindé Pereira/América FC