Sempre confiante na recuperação e com vontade de se fazer por merecer a confiança depositada, Elias se doou durante todo o período de recuperação e voltou a ficar à disposição há duas rodadas. Na noite de quarta (21), o atacante entrou no segundo tempo no lugar de Anderson Paraíba, colocou "fogo no jogo" e marcou seu primeiro gol pelo clube, segundo da goleada por 4 a 1 sobre o Atlético de Cajazeiras (PB).
"Eu tinha comentado com o nosso assessor (de imprensa) que se eu fizesse o gol sairia correndo por aquele túnel, lá", disse, o risonho atacante que explicou logo em seguida. "Foi para homenagear a torcida que infelizmente não pode nos apoiar nos estádios por conta da pandemia. Então fui lá fora gritar para a rua e agradecer todo apoio que tem nos dado. Recebi muito carinho nas redes sociais durante todo o tempo que fiquei parado e isso foi muito importante pra mim", esclareceu.
O staff rubro também foi alvo da gratidão do atleta que espera dar sequência e, consequentemente, alegrias à torcida americana.
"Agradeço também à comissão técnica, o Igor (Melo, fisiologista), o Hebert (Araújo, preparador físico), os fisioterapeutas e médicos do clube, por sempre acreditarem em mim e apostarem na minha recuperação. Nunca esquecerei tudo o que fizeram para que eu pudesse voltar a jogar o mais rápido possível", finalizou.
Fotos: Canindé Pereira/América FC