Desde o dia 18 de novembro que o América trabalha no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, visando a temporada 2020, ano em que o clube disputará Campeonato Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Na próxima terça (10), às 19h, o clube recebe a sua torcida na Sede Social para apresentar o elenco, o novo plano de Sócio Torcedor e o terceiro uniforme escolhido nas redes sociais do Alvirrubro. Toda a festa contará com a atração musical da banda Gota Elétrica.

No total 15 atletas foram contratados e se juntam aos dez remanescentes da temporada 2019, no entanto a diretoria rubra ainda busca mais reforços para o ataque, meio-campo e defesa. A expectativa é de que novos nomes sejam anunciados durante o evento de apresentação do elenco.

“Não paramos de buscar novos nomes para fortalecer o nosso time. Algumas negociações estão bem avançadas e, quem sabe, a gente não apresente uma surpresa para o torcedor na terça-feira (10)?”, disse o presidente eleito Leonardo Bezerra, que no dia seguinte, quarta (11), tomará posse em novo evento na sede social do clube.

Os únicos dois atletas que não deverão participar são o zagueiro Alisson Brand, que passará por processo cirúrgico em razão de uma pubalgia, e o volante – e ídolo da torcida – Leandro Melo, que tem chegada prevista para dia 12.

TERCEIRO UNIFORME

No dia 10 de outubro, a diretoria americana passou a dar voz a torcida e apresentou três modelos de camisas no Instagram do clube para que o torcedor pudesse escolher o novo terceiro uniforme.

A votação durou 96 horas e a camisa mais votada não só será apresentada durante o evento, como também já estará à disposição da torcida para compra. “O nosso mandato contará com a participação do torcedor. O primeiro passo foi na escolha do terceiro uniforme e queríamos saber com que roupa ele gostaria de estar vestido. A maior torcida do Estado escolheu, vamos apresenta-la e oferta-la para venda”, disse Ricardo Valério, Diretor Comercial da atual gestão e vice-presidente eleito.

SÓCIO TORCEDOR 2020

Nos bastidores o trabalho na busca por “velhos e novos” sócios também já começou e na mesma voltagem que o aplicado ao futebol. Os Departamentos de Marketing e Comercial do clube lançaram uma promoção que está sendo bem aceita pela torcida.

A diretoria alvirrubra passou a oferecer todos os jogos com mando de campo do América  em 2020 com o mesmo valor de 2019 mas com o dobro de número de jogos, além de uma rede de benefícios que está sendo ampliada e contempla vários setores do comércio potiguar.

“Serão cerca de 28 jogos com mando de campo nosso, o dobro pelo mesmo preço que o torcedor pagou este ano tendo, apenas, assistido 14 jogos até o meio do ano de 2019. Agora é muito mais vantagem com um calendário até novembro com um ingresso saindo a preço de uma cerveja de 600ml”, afirmou Valério.

Durante o evento da próxima terça (10), promotoras estarão ajudando os torcedores a renovar ou aderir ao plano de Sócio, no entanto, o alvirrubro que não puder ir terá a comodidade de garantir a temporada 2020 de casa, virtualmente, através do celular e do site da Arena das Dunas (arenadunas.com.br).

“Estamos buscando dar o maior conforto possível ao nosso torcedor que poderá fazer o seu Sócio de casa e, na hora, gerar a sua carteira virtual que lhe dará acesso ao nosso CT, a informações em primeira mão, a tratamento personalizado na nossa Arena e na Arena das Dunas e a uma rede de benefícios que está sendo ampliada e ofertará descontos especiais em bares, restaurantes, academia, lojas, shows, dentre outros”, garantiu Ricardo Valério.

O valor promocional se estenderá até o fim de 2019. A partir do próximo ano, o valor programa de Sócio será reajustado. “A promoção de lançamento da temporada completa de 2020 valerá só pra este ano. A partir de primeiro de janeiro, o valor passará para R$ 420. Uma grande oportunidade para a torcida garantir direito a descontos incríveis não só nos jogos, como em vários comércios da cidade, além da sua presença nos nossos jogos”, alertou Antônio Neto, Gerente de Marketing do clube.  “O torcedor que aderir a nossa promoção, ganha um descontão de quase 20% economizando, uma grande vantagem para o bolso, com certeza”, completou Ricardo Valério

SERVIÇO:
Apresentação do elenco, terceiro uniforme e Sócio Mecão 2020
Terça-feira (10), a partir das 19h
Sede Social do América Futebol Clube
Show: Gota Elétrica