Thumb maeterlink livroCom 48 anos de clube, o médico do América(RN), Maeterlinck Rêgo lança sua biografia "Doutor no Futebol e na Vida", nesta quarta-feira (8), às 18h, na sede do clube na Avenida Rodrigues Alves, 950, Tirol, Natal. 

Menino nascido em Macau, Maeterlinck conta toda a sua vida em depoimento ao jornalista Rubens Lemos Filho, desde as peladas da infância às conquistas pelo América, com destaque para a Copa do Nordeste em 1998 e os acessos à Série A em 1996 e 2006. 

O livro não se resume ao futebol, que aparece com novas histórias do emérito contador de “causos “ da bola. Mostra sua luta para conseguir estudar e concluir o curso de Medicina, além de revelar bastidores e intrigas do meio esportivo. 

Coordenador Médico da Copa do Mundo em Natal em 2014 e médico da Seleção Brasileira SUB -20 seis anos antes, Maeterlinck é um pioneiro da Medicina Esportiva e reconhecido em todo o país. 

A contracapa é assinada pelo médico José Luiz Runco, pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2012 e médico do escrete Pentacampeão em 2002 e ainda nos Mundiais de 2006/10/14. O prefácio é do advogado Carlos Roberto de Miranda Gomes e a orelha do livro tem o timbre do jornalista Cassiano Arruda Câmara. Edição 8 Editora.

SERVIÇO:
Lançamento da biografia "Doutor no Futebol e na Vida", de Maeterlinck Rêgo
Quarta-feira (8), às 18, na Sede Social do América Futebol Clube (Av. Rodrigues Alves, 950, Tirol)