Na manhã desta quarta-feira (4) a diretoria alvirrubra oficializou as saídas do zagueiro Adriano Alves e do volante Ronald. Enquanto Adriano não teve o contrato renovado, já que se encerrou após o Estadual, Ronald foi devolvido ao Vitória-BA, clube detentor da maior parte do passe do atleta.

Thumb whatsapp image 2018 04 04 at 110247Por outro lado, logo mais se apresentará o lateral esquerdo Gilton, de 29 anos que estava disputando o Campeonato Catarinense pelo Hercílio Luz, da cidade de Tubarão/SC.

Além do "Leão do Sul", como é conhecida a equipe do Hercílio Luz, Gilton Ribeiro contabiliza passagens por outras equipes catarinenses como Joinville, Metropolitano, Chapecoense e Brusque. O lateral também disputou a temporada japonesa em quatro oportunidades ao defender Cerezo Osaka, Kashima Antlers e Ventforet Kofu.

Gilton se apresenta ao Alvirrubro esta tarde, na Arena das Dunas.  

FICHA TÉCNICA - GILTON
Nome completo: Gilton Ribeiro
Data de nascimento: 25/03/1989 (29 anos)
Naturalidade: Campo Grande/MS
Peso/altura: 74kg/1,84cm
Posição: Lateral Esquerdo
Clubes por onde passou: Joinville-SC, Cerezo Osaka-Japão, Kashima Antlers-Japão, Chapecoense-SC, Paraná, Paysandu, Brusque-SC, Cuiabá-MT, Sampaio Corrêa-MA, CRAC-GO, Metropolitano-SC, Ventforet Kofu-Japão, Guarani-SP e Hercílio Luz-SC.

Fotos: Canindé Pereira/América FC