Thumb 49217504442 22bfe1352f oA diretoria americana confirmou o primeiro amistoso oficial da pré-temporada para o próximo sábado (21), às 9h, na Arena América, contra o Campinense-PB. Diferente do jogo-treino contra a equipe de Parnamirim, quando o América venceu por 10 a 0, a partida contra a equipe paraibana, comandada por Oliveira Canindé, promete ser bem mais difícil, um teste de fogo para o time do técnico Waguinho Dias.

"O primeiro jogo-treino foi pra gente se conhecer e ver as características de cada um. A gente viu que a distância do profissional para o amador é muito grande e agora vamos enfrentar uma equipe profissional que é o Campinense-PB. Não conheço a equipe deles, mas sei que é uma excelente equipe e vai ser bom para que a gente possa exercer nosso melhor e sair com a vitória. Mesmo sendo um amistoso a gente vai querer vencer", afirmou Dione, um dos reforços para a temporada 2020.

A partida acontecerá com torcida única e Sócio Mecão terá entra liberada e 20% de desconto no valor da bebida. Para o torcedor que ainda não é sócio, o ingresso custará R$ 9 mais 2 apostas desta semana na Timemania.

Fotos: Diego Simonetti/América FC