Thumb whatsapp image 2022 05 28 at 195825No próximo sábado (4) o Alvirrubro entrará na reta final da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Serão sete rodadas para definir quem segue na competição e o primeiro adversário do returno é o Icasa- CE, equipe com a qual o Mecão empatou em 1 a 1 em Juazeiro do Norte/CE no último final de semana.

Dos sete compromissos programados na agenda americana, quatro serão fora de casa o que aumenta ainda mais a responsabilidade de voltar a vencer jogando em Natal/RN e o primeiro passo precisa ser contra os cearenses.

"A gente sabe que necessita vencer. O lado positivo de um jogo desse é que enfrentamos o adversário de forma recente e sabemos o estilo de jogo dele. Será muito importante para os nossos objetivos vencer em casa, não serão tantos jogos assim em Natal/RN e tudo isso torna a situação ainda mais ajustada. Vamos aproveitar bem essa semana de trabalho para corrigir as falhas apresentadas e realizar um jogo de volta melhor do que foi o primeiro”, disse o volante Allef que retornou à equipe após lesão que o deixou de fora dos gramados desde 6 de abril, quando disputou a final do segundo turno do Campeonato Estadual.

Na sexta colocação do Grupo 3 com 10 pontos ganhos, o América está a um ponto do segundo colocado e sete do líder que é o Retrô-PE. 

Fotos: Canindé Pereira/América FC