o Mecão enfrenta o Vitória-BA no próximo sábado (25), às 18h45, na Arena das Dunas, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Alvirrubro ocupa a terceira colocação no Grupo E, com três pontos, e precisa da vitória para poder encostar no Sergipe e na própria equipe baiana.
 
Na tarde desta quarta-feira (22), o técnico Felipe Surian dividiu o grupo em três times e realizou um treino tático em campo reduzido. Após o treinamento, o atacante Toni comentou sobre o seu momento no clube e falou sobre o confronto contra o rubro-negro de Salvador. 

- Estou vivendo um bom momento, esperei pela oportunidade, graças a Deus tive e pude aproveitar. Começamos a Copa do Nordeste bem, uma vitória contra o Botafogo, depois perdemos duas vezes, então, agora só a vitória interessa - disse.

O artilheiro do América na temporada também ressaltou a crescente do clube alvirrubro no Campeonato Potiguar.

- Não chegamos à final do primeiro turno, tivemos um começo de campeonato ruim, depois conseguimos três vitórias seguidas e o time encaixou. Lá jogamos muito bem contra o Vitória, por pouco não ganhamos. Então agora é trabalhar, descansar, trabalhar amanhã, ver os ajustes que tem pra fazer, que sábado com apoio da nossa torcida eu tenho certeza que faremos um grande jogo - falou.

O alvirrubro se reapresenta nesta quinta-feira (23), às 15h30, na Arena das Dunas, e logo depois dos trabalhos entra em regime de concentração.

Foto: Canindé Pereira/América FC