Thumb  mg 7359A terça-feira (28) foi de reapresentação e treinos nos dois períodos para o grupo alvirrubro que iniciou a preparação para o jogo de domingo (03), às 16h, contra o Afogados da Ingazeira-PE, no estádio Vianão, na cidade de mesmo do clube. Seguem no Departamento Médico o volante Juninho, o lateral direito Felipe e o atacante Cristiano. O goleiro Bruno Pianissolla, que deixou o jogo do último domingo (26) com dores nas costas, fez tratamento conservador.

Pela manhã o grupo realizou trabalhos de força na academia, enquanto que no período da tarde, os atletas que iniciaram o jogo contra o Retrô-PE fizeram exercícios regenerativos e os demais participaram de jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Alecrim, e venderam por 5 a 1 com gols de Maycon Lucas (2), Histone (2) e Beto. O gol da equipe adversária foi de pênalti após rebote do goleiro Lucas Freitas.

O presidente Souza (foto), o vice Vitor Almeida e o Diretor Financeiro, Elionai Duarte se fizeram presentes e acompanharam toda a movimentação.

Fotos: Canindé Pereira/América FC