Na manhã desta terça-feira (1) o técnico Daniel Neri foi apresentado ao elenco americano no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. Participaram os ex-Presidentes Hermano Morais e Alex Padang representantes do Grupo Gestor, além do atual mandatário Ricardo Valério e do Diretor Rafael Ramalho. Além do Neri, o auxiliar Marcos Tamandaré também chega a clube.

Em sua primeira conversa com o grupo, Daniel deixou claro que conta com todo o grupo para conquistar o acesso à Serie C e confirmou a chegada de reforços.

"Tive outras propostas mas estou muito feliz em ter acertado com o América. Conheço alguns atletas aqui e outros ainda vou conversar, mas sei que é um bom grupo e quem está aqui tem condições de render muito para o clube e confio em todos vocês. Alguns companheiros vão chegar para nos ajudar e temos tudo para conquistar o nosso objetivo", falou Daniel Neri que logo mais, às 14h30, participará de entrevista coletiva no CT.

O ex-Presidente - e Deputado Estadual - Hermano Morais falou sobre o Grupo Gestor de Futebol que ainda conta com Alex Padang e Paulinho Freire. Confira:



Fotos: Canindé Pereira/América FC