Thumb 49554792491 6fb6e474b3 oApós a longa viagem Rio Grande do Norte/Sergipe/Rio Grande do Sul/Rio Grande do Norte, o grupo alvirrubro voltou a trabalhar no CT na tarde desta sexta (13). Enquanto que os atletas que atuaram contra o Juventude-RS realizaram um trabalho regenerativo, os demais jogadores treinaram técnico-taticamente na Arena América.

Para a partida de amanhã (14), às 16h, contra o Bahia, na Arena das Dunas, pela sétima rodada da Copa do Nordeste, o técnico Roberto Fernandes tem dúvidas para escalar a equipe tendo em vista o desgaste sofrido pela equipe em razão da maratona de jogos. 

“Nós precisamos avaliar o grupo. A gente tá com um elenco reduzido para competições pesadas. Nós enfrentamos uma equipe da Série B na última quarta-feira (11), que foi o Juventude-RS, e agora temos uma equipe de Série A, que é o Bahia, e depois nós temos novamente o Juventude-RS. Tudo isso com um elenco limitado e problemas. Agora Perdemos mais um jogador que foi o atacante Felipe Pará, que sofreu uma fissura no braço. Então é chegado o momento que você precisa ter a responsabilidade e prioridades”, disse.

Fotos: Diego Simonetti/América FC