Thumb whatsapp image 2017 10 15 at 231629  1 A Sede Social do Mecão, localizada na Av. Rodrigues Alves, no bairro do Tirol, reviveu um momento ímpar no neste domingo (15) com a realização do Festival da Criança Alvirrubra, em homenagem ao Dia da Criança. Cerca de 2 mil americanos lotaram o jardim e salão principal da casa rubra que contou com a presença da nova diretoria americana que tomará posse na primeira quinzena de dezembro.

Atrações como palhaços, mágicos, teatro de fantoches, distribuição de pipocas, algodão doce, refrigerantes e picolés animaram o dia da molecada. Já os papais concorreram a vários prêmios nos sorteios realizados durante o evento. Apostas na Timemania foram feitas em grande quantidade e todo o valor conseguido com a venda das cartelas serão entregues à comissão de construção do Estádio José Vasconcelos da Rocha, a Arena América, para que as cadeiras da casa do Mecão sejam adquiridas.  

"Obrigado torcida do Mecão. O evento foi um sucesso. Hoje estaremos na sede para fazermos a contabilidade e a prestação de contas total do evento, que além de ter colaborado para a nossa Arena, gerou boas vendas na Timemania, Loja do Mecão e grandes melhorias na sede social. Sem a torcida nada disso seria possível. Muito obrigado a todos", agradeceu Augusto Varela, um dos responsáveis pelo evento.