Para o próximo jogo do Mecão no Campeonato Brasileiro, contra o Murici-AL, domingo (25), 18h, em Alagoas, o técnico Leandro Campos não poderá contar com o volante Robson, que cumprirá suspensão automática em decorrência do terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, o comandante alvirrubro têm como opções Guto, Sidney e o garoto Juninho, revelado pelo clube.

Thumb img 5031Contratado após destacada apresentação no Campeonato Estadual defendendo o Potiguar de Mossoró, Sidney era um dos mais cotados para iniciar o Brasileirão como titular, no entanto se machucou e viu a possível vaga ser preenchida pelo próprio Róbson.

Com a suspensão do companheiro, Sidney (de colete laranja na foto 2) - que jogou alguns minutos contra Jacobina-BA e Sergipe - garantiu estar pronto caso seja escolhido para começar o jogo do próximo domingo (25). "A gente está sempre pronto. Infelizmente, no início da preparação, tive problema de lesão no ombro e isso me fez ficar afastado dos trabalhos por duas semanas e voltei, estou à disposição do treinador, fazendo o meu melhor a cada dia e espero ter a oportunidade e aproveitar da melhor forma possível", disse.

Foto: Canindé Pereira/América FC