Thumb vinicius paulistaO América voltará a campo no próximo domingo (30) para mais um jogo decisivo pela Série C do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Paysandu-PA, às 16h, na Arena das Dunas, em partida válida pela 15ª rodada da competição. Até lá, o técnico Dado Cavalcanti segue "dando a sua cara" à equipe que precisa da vitória para melhorar a posição na tabela de classificação.

Para este confronto, o comandante alvirrubro espera poder contar com os volantes Vini Guedes, que hoje (26) treinou normalmente com o grupo, e Vinícius Paulista (foto), atleta recém-contratado junto ao Ferroviário-CE. Por outro lado, a dúvida fica por conta do zagueiro Gilvan que sentiu fortes dores lombares ainda durante o aquecimento para o jogo contra o São Bernardo-SP e está sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube.

Na tarde desta quarta-feira, os atletas participaram de atividades técnicas direcionadas para o passe, domínio e movimentação, e logo em seguida colocaram a parte pedagógica praticada em ação no treino tático comandado pelo treinador.

Antes do treino, o volante Vinícius Paulista atendeu à imprensa em entrevista coletiva e falou sobre o prazer que será vestir a camisa de um grande clube do futebol brasileiro. Assista:  



Fotos: Canindé Pereira/América FC