Thumb img 6893A noite da sexta-feira (28) foi de dupla emoção para um casal de torcedores alvirrubros, na Arena das Dunas. Com o apoio do Departamento de Marketing e Comunicação do clube, da Arena e perante mais de 10 mil "convidados", Rodrigo Sá e Glauce Emanuelle celebraram seu casamento no intervalo do jogo do Mecão contra o Ceilândia-DF, fato inédito nos estádios de todo o país.

"Era um sonho que tínhamos e conseguimos transformar em realidade. Tanto de casar quanto de ser em um ambiente como este, com o América como testemunha. Estamos muito felizes e agradeço a todos que ajudaram para que este sonho se tornasse realidade", disse Rodrigo Sá.

Após o momento do "sim", toda a torcida alvirrubra, testemunha do casório, aplaudiu de pé o beijo que selou a união que, mesmo debaixo de uma chuva fina, emocionou que esteve presente na Arena das Dunas.

"Achei super bacana a ideia. Não sei se eu teria essa coragem, de casar dentro de um estádio de futebol e para mais de 10 mil pessoas. Acho que foi o casamento com o maior número de testemunhas e sou uma delas (risos). Feliz por participar de alguma forma e mais feliz ainda por serem americanos. Agora basta esperar um alvirrubrozinho ou alvirrubrazinha, né?", falou Carlos Arthur, torcedor do clube.

O América Futebol Clube deseja-lhes toda a felicidade do mundo.

Fotos: Canindé Pereira/América FC