Thumb img 2525O grupo alvirrubro se reapresentou na tarde desta segunda-feira (28) e no Campo 1 do Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, realizou trabalhos técnicos e táticos sob o comando de Renatinho Potiguar que recebeu os reforços dos zagueiros Lucão e Raniery, dos laterais Felipinho e Leozinho e do meia Erick Varão.

Liberado pelo Departamento Médico, o centroavante Max treinou normalmente. O lateral direito Iranilson segue em trabalho de recuperação a exemplo do goleiro Lucas Gomes, já o volante Juninho, com um corte na parte superior do nariz, realizou exames de imagem para detecção de uma possível fratura e ficou de fora a exemplo dos volantes Willian Daltro e Wellington Cézar, entregue ao DM.

No primeiro momento, todos os atletas participaram de um treino técnico de passe, movimentação e posse de bola. Logo depois, os jogadores que atuaram pelo menos 70% do jogo contra o Caucaia-CE foram liberados para reabilitação, enquanto que os demais disputaram um mini jogo técnico-tático em campo reduzido. No final, os rubros afiaram a pontaria em um treinamento de finalização.

Ao final do dia todo o plantel foi liberado com retorno marcado para amanhã (29), às 14h, no CT.

Fotos: Canindé Pereira/América FC

Banner detran