Thumb img 2546Na tarde desta segunda-feira (28) cinco reforços se apresentaram e fortalecerão o Alvirrubro no restante do Campeonato Brasileiro. Iniciaram os trabalhos no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, os zagueiros Lucão e Raniery (foto), os laterais Felipinho e Leozinho e o meia Erick Varão.

Lucas Tancler Ambiel (Lucão), de 25 anos, chega por empréstimo do Sampaio Corrêa-MA e contabiliza passagens por Primavera-SP, Palmeiras-SP, Capivariano-SP, Sao Bernardo-SP, Independente de Limeira-SP, Desportiva Brasil-SP e Globo-RN. Já o também defensor Raniery Damasceno Pereira, de 21 anos, vem do Globo onde foi destaque na conquista do título estadual inédito da equipe.

Também destaques da equipe de Ceará-Mirim na disputa do Campeonato Potiguar, o lateral direito Felipe Guilherme Moreira Bernardo (Felipinho), de 23 anos, foi revelado pelo América-MG e antes de defender o Globo atuou no Betim-MG. Já o lateral esquerdo Julieu Gomes Rodrigues (Leozinho), de 26 anos, iniciou sua trajetória no Santa Cruz-PB. Depois jogou por Botafogo-PB, Ituano-SP, Atlético de Itapemirim-ES e passou duas temporadas no Japão, defendendo o Nankatsu antes de desembarcar no Rio Grande do Norte.

Thumb img 2478Peça importante no meio de campo do Globo, o meia Erick de Souza Miranda, ou 'Erick Varão' (foto), de 25 anos, foi formado na equipe potiguar em 2013 e depois passou por Força e Luz-RN, Água Santa-SP, Uberlândia-MG e Pouso Alegre-MG, além do Portimonense de Portugal. 

Todos os atletas deverão estar à disposição do técnico Renatinho Potiguar para o jogo de sábado (3), às 15h, contra o Atlético-CE, na Arena das Dunas.

Fotos: Canindé Pereira/América FC