O América enfrentou o ASSU na tarde/noite deste domingo (19), na Arena das Dunas, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar e goleou por 4 a 1 com gols de Raul, Tony, Marcelinho e Marcos Júnior, tendo Dedé Macaíba descontado para os visitantes. Apesar do resultado, o Alvirrubro não conquistou vaga na decisão do turno em razão da vitória do Globo FC por 1 a 0 sobre o Baraúnas, em Ceará-Mirim.

Agora o Mecão volta suas atenções para a Copa do Nordeste, já que no próximo dia 25 (sábado) enfrenta o Vitória-BA, na Arena das Dunas, em jogo válido pelo returno da primeira fase da competição.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Potiguar - 7ª rodada do 1º turno
América 4x1 ASSU
Data: 19.02.2017 – 17h;
Local: Arena das Dunas, Natal (RN);
Gols:  Raul (9’/1ºT), Tony (36’/1ºT), Marcelinho (34’/2ºT) e Marcos Júnior (37’/2ºT) para o América, Dedé Macaíba (21’/2ºT) para o ASSU;
Cartões amarelos:  Dedé Macaiba (ASSU);
AMÉRICA: Fred; Everton Silva (Osmar), Richardson, Paulão e Michel Cury; Filipe Alves, Marcos Júnior e Lúcio Curió, Jean Patrick (Dija Baiano), Tony e Raul (Marcelinho). Técnico: Felipe Surian
ASSU: Pedrinho; Gilberto Matuto, Paulo Júnior, Yago e Nininho; Lano, Silas, Roldão (Mateus) e Dhiego Lomba; Paulinho e Dedé Macaíba (Jefinho). Técnico: Damião Oliveira.

Foto: Canindé Pereira/América FC