Thumb  mg 4301Remanescente da temporada 2022 e considerado uma das peças mais importantes em 2023, o goleiro Bruno Pianissolla destacou a importância da semana de trabalho para o Alvirrubro que e vai em busca de pontuar na décima rodada da Série C do Brasileirão, quando enfrentará o CSA na próxima quarta-feira (28), às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió/AL.

“Estamos trabalhando focados no próximo jogo, que é contra o CSA, e realizando todos os ajustes necessários para que a gente consiga pontuar fora de casa. São treinos importantes para que a gente evolua e consiga colocar isso em campo também, está sendo uma semana intensa de preparação", disse.

O Mecão precisa subir na tabela de classificação e sair da incômoda posição que ocupa no momento com nove pontos, enquanto se apresenta em posição mais acima, com doze pontos. O goleiro rubro reconhece a necessidade de conquistar vitórias até mesmo para a evolução da equipe na competição.

"Estamos em um momento que precisamos pontuar para sair dessa zona incômoda, temos dois confrontos difíceis fora de casa, mas precisamos buscar esses pontos que serão uma virada de chave para irmos em busca dos nossos objetivos dentro do brasileiro", explica Bruno.

Além do CSA-AL, o América terá mais um jogo fora de casa na sequência, o São José, em Porto Algre/RS, no dia 03 de julho. Após o jogo em Alagoas, a delegação seguirá direto para o Rio Grande do Sul.

Fotos: Canindé Pereira/América FC