Thumb whatsapp image 2017 11 19 at 123053Após empatar em 3 a 3 no tempo regulamentar, o Mecão perdeu para o Vitória-BA por 2 a 1 nas cobranças de pênalti e fica com o vice-campeonato da etapa Norte-Nordeste da Copa da Copa do Brasil de Beach Soccer.

Os gols do Alvirrubro foram marcados por Diego (2) e Xexéu. O ala Diego terminou a competição como artilheiro com 8 gols marcados.

Apesar do resultado, o Alvirrubro está garantido na fase final da competição nacional juntamente ao Vitória-BA e ao Murici-AL, que venceu o Santa Cruz-PE na disputada pelo terceiro lugar. O local e as datas ainda serão definidos pela CBSB (Confederação de Beach Soccer do Brasil).

Confira os números da etapa Norte/Nordeste da Copa do Brasil

Thumb whatsapp image 2017 11 19 at 125545A Copa do Brasil de Beach Soccer etapa Norte/Nordeste terminou neste domingo (19), na praia de Pajuçara, em Maceió. O Vitória-BA conquistou o título da competição, após vencer o América, por 2 x 1, nos pênaltis. 

Durante esses cinco dias de competição, foram realizados 19 jogos entre as 10 equipes participantes e foram marcados um total de 114 gols - uma média de 6,0 por jogo. O ala Diego do América (foto 2) balançou as redes oito vezes e conquistou a artilharia da etapa Norte/Nordeste.

O atleta Teleco, do Murici-AL, foi eleito o melhor goleiro da competição. Anderson do Vitória-BA conquistou o título de melhor jogador.

A partida com mais gols aconteceu no segundo dia de competição, dia 16. No total, 17 gols marcados no duelo entre América e Santa Cruz-PE, vencido pelo Alvirrubro por 9 a 8 após estar perdendo por 5 a 0.

Valeu, guerreiros!

Fotos: Thaís Carvalho