Thumb whatsapp image 2018 09 27 at 222209A Diretoria Alvirrubra, através do Coordenador das Categorias de Base, Jocian Bento, fechou, parceria com o Fluminense-RJ que abrirá um mercado promissor para os atletas rubros. Na última semana, o zagueiro Yago e o atacante Leonardo, ambos da categoria Sub-15, foram avaliados e aprovados pela comissã técnica tricolor que já agendou para o mês de dezembro, a vinda para a o Rio Grande do Norte com a intenção de obervar mais atletas do América nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-19.

Tanto Yago quanto Leonardo retornaram pra Natal para a disputa do Campeonato Potiguar Sub-17 e no mês de abril se apresentarão ao clube carioca por empréstimo. Outros jogadores como o goleiro Júlio César e os volantes Juninho e Renato - hoje no Avaí (SC) - também já passaram por este processo.  

ATLETAS RETORNARÃO AO ALVIRRUBRO PARA A COPA DO NORDESTE SUB-20

A pedido da comissão técnica, os atacantes Djalma e Murici, emprestados ao Alecrim para a disputa da Série B do Campeonato Estadual, serão reitegrados ao elenco do América para a Copa do Nordeste Sub-20, prevista para começar no próximo dia 20.