Thumb whatsapp image 2017 10 04 at 195602A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (30) a lista de relacionados para o período de treinamento da Seleção do Rio Grande do Norte Sub-20, que disputará o Campeonato Brasileiro em Curitiba-PR.

O goleiro Ewerton, os laterais Alisson e Van Van, o zagueiro Fred, os volantes Juninho, Jadson, os meias Marcelinho* e Anthony, além do centroavante Thyago foram convocados para a primeira fase de treinos que acontecerão no Estádio Juvenal Lamartine a partir da próxima segunda-feira (6) sob o comando do treinador - e ex-jogador do Mecão - Júlio Terceiro. dos 30 nomes convocados, 25 seguirão para a segunda etapa de treinamentos que terá início dia 13 de novembro. Ao final, 18 atletas representarão a seleção potiguar na competição.

Confira a lista completa:

Goleiros: Ewerton (América) e Gomes (ABC);
Laterais: Alisson (América), Paulinho (ABC), Van Van (América), Luiz Carlos (Globo) e Felipe Cruz (Santa Cruz);
Zagueiros: Tonhão (ABC), Vinicius (ABC), Luiz Henrique (Globo), Jadson (Santa Cruz), Matheus Machado (Santa Cruz), Yan (Palmeira) e Fred (América);
Volantes: Juninho (América), Jadson (América), Gaspar (ABC), Lecinho (Santa Cruz), Vanderlan (Globo) e Bruno (Globo);
Meias: Fessin (ABC), Marcelinho (América)*, Anthony (América), Gleydson (Força e Luz), Luquinha (Santa Cruz);
Atacantes: Berguinho (ABC), Matheus (ABC), Thyago (América), Denilson (Santa Cruz), Xilu (Força e Luz) e Negueba (Globo). 

*O meia-atacante Marcelinho disputou o Estadual pelo Alvirrubro mas não renovou o contrato

Fotos: Canindé Pereira/América FC