Durante 50 minutos do treino deste sábado (30), o técnico Waguinho Dias parou, orientou e explicou sobre seu esquema de jogo no primeiro treinamento coletivo da pré-temporada. A forma física apresentada pelos atletas tem chamado a atenção da Comissão Técnica que definiu por um domingo de descanso para o jogadores.

Antes do treinamento, o vice-presidente eleito, Ricardo Valério, conversou com o grupo em nome da diretoria e falou acerca do balanço repassado pela comissão quanto ao aproveitamento dos atletas nas primeiras duas semanas de pré-temporada.

"Hoje em dia os atletas buscam se cuidar bem mais, principalmente no período de férias. Eles (atletas) chegaram ao clube significativamente bem estão apresentando melhoras a cada treinamento e isso nós temos comprovados em números e relatórios. A nossa pré-temporada vem nos mostrando números muito positivos e por isso fiz questão de vir conversar com o elenco e comissão não só para parabenizar, como também para agradecer o profissionalismo no dia a dia", disse Ricardo.

Foto: Diego Simonetti/América FC