"Já estou um tempo sem jogar, mas esse período (intertemporada) treinando está sendo bom para mim. Tem esse amistoso agora na quinta-feira (dia 6 contra o Força e Luz) e espero poder jogar, começar a ganhar ritmo de jogo também para poder estar bem para quando a gente reestrear no campeonato (Potiguar), na segunda-feira (10), eu possa estar à disposição, estar 100% para poder ajudar meus companheiros", disse o atacante.
Diferentemente do que aconteceu na última vez em que entrou em campo, Rômulo vai encarar uma experiência incomum em jogos de futebol: a falta de público por conta do Covid-19. Diante deste fato, o atleta vê prós e contras, acredita em uma rápida adaptação por parte do grupo e espera que tudo se normalize o mais rápido possível.
"É complicado, é estranho. A graça do futebol é você jogar com o estádio lotado, o torcedor estar ali, mas a gente sabe que o momento é diferente. A gente tem que se readaptar a essa situação. Por um lado, é ruim, mas, por outro lado, é bom porque dá para a gente conversar mais, todo mundo tentar se acertar mais dentro de campo. Acredito que a gente vai se adaptar, mas a gente que o mais rápido possível o torcedor possa estar voltado para que a gente possa ter a alegria de ver a arquibancada lotada", falou.
Fotos: Canindé Pereira/América FC
Fotos: Canindé Pereira/América FC