Thumb  mg 9525Na tarde desta quinta-feira (27) o América foi até a cidade de Mossoró enfrentar o Potiguar em jogo válido pela última rodada da Copa RN, que equivale ao segundo turno do Campeonato Estadual, e venceu por 2 a 1 com gols de Wallace Pernambucano e Romarinho, enquanto que Walber diminuiu em cobrança de pênalti. A vitória não foi suficiente para levar o Alvirrubro para a decisão do segundo turno, haja vista que Santa Cruz e ABC venceram seus adversários.

Fora do Estadual, as atenções se voltam exclusivamente para a Série D do Campeonato Brasileiro, cuja estreia acontecerá no dia 5 de junho, às 16h, contra o Central-PE, na Arena das Dunas.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Potiguar (7ª rodada/2º turno)
Potiguar de Mossoró 1x2 América
Data: 27/05/2021 – 15h;
Local: Estádio Nogueirão, Mossoró (RN);
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (CBF);
Assistentes: Francisco de Assis da Hora (CBF) e Luís Carlos de França Costa (CBF);
Gols: Wallace Pernambucano (22'/1T) e Romarinho (39'/1T) para o América, Walber (15'/2T) para o Potiguar;
AMÉRICA: Samuel Pires; Éverton Silva, Flávio Boaventura, Ian Carlo (Élton) e Peri; Felipe Guedes, Everton Heleno e Romarinho (Adílio); Elvinho (Wellington Cézar), Wallace Pernambucano e Iranilson. Técnico: Leandro Sena
POTIGUAR: Érico; Mikael, Elias, Yslan e Berriel (Hudson); Jefinho, Mayron (Zé Flores) e Walber; Wilson, Alexandre Talento (Maykinho) e Madson (Alesson). Técnico: Luciano Quadros.

Fotos: Canindé Pereira/América FC

Banner detran