Thumb img 8499Em amistoso preparatório para a Copa do Nordeste Sub-20, o Mecão derrotou o Botafogo-PB por 2 a 1. A partida foi realizada na Arena América na tarde desta quarta-feira  (8). As duas equipes voltam a jogar amistosamente no próximo sábado (11), às 15h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. 

Apesar das partida ter iniciado com as duas equipes se estudando bastante, o América tomou a iniciativa, criando as primeiras jogadas ofensivas, até Thyago aproveitar um rebote do goleiro adversário e abrir o placar para o alvirrubro. A frente no placar, o Mecão passou a buscar os contra-ataques, mas quem marcou foi o Botafogo, com Felipe.

O América ainda teve a chance de ir para o intervalo a frente do placar, mas um chute de Alisson explodiu no travessão.

No segundo tempo, os visitantes voltaram melhor, tanto é que o goleiro alvirrubro Caio, fez grandes defesas. Com a pressão dos alvinegros o Mecão tentava responder com velocidade, porém pecava no último passe. Até que no último lance do jogo, após escanteio cobrado na aérea por Anthony, Garcia aproveitou a sobra de bola, encheu o pé e balançou as redes adversárias, decretando a vitória para o América por 2 a 1.

Fotos: Canindé Pereira/América FC