Thumb whatsapp image 2018 02 18 at 090449A diretoria americana segue buscando reforçar o Staff alvirrubro e acertou o retorno do Analista de Desempenho Paulo Victor, de 25 anos. O profissional, que é Formado em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Pós Graduado em Metodologia do Futebol pelo Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI/RN), é mais um profissional a fazer parte da Comissão Técnica para a temporada 2018.

Paulo Victor Duarte Pereira passou pelo Mecão no primeiro trimestre de 2016 e precisou se ausentar das funções para buscar melhor qualificação. Durante este tempo, Paulo realizou curso de Análise de Desempenho Profissional gerido pela Confederação Brasileira de Futebol e participou de cursos que o certificaram em Gestão Técnica do Futebol e Análise de Desempenho pela Universidade do Futebol.

Após concluir sua especialização, colocou os conhecimentos adquiridos em prática na Seleção de Futebol da UFRN, atual campeã do Brasileiro Universitário em 2017 e terceiro lugar no Sul-americano, e no Globo FC, onde trabalhou na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Atualmente, estava exercendo a função na equipe profissional de Ceará-Mirim no Campeonato Estadual.

Fotos: Arquivo pessoal/Canindé Pereira