O Mecão teve uma semana cheia de trabalhos e o técnico Leandro Campos aproveitou para não só corrigir os erros, como também procurou fazer experiências no time titular. Com mais duas opções para o ataque, o comandante alvirrubro não escondeu que pode mudar a equipe para o jogo de domingo (28), contra  Sergipe, e buscou trabalhar os atletas de uma maneira igualitária no intuito de encontrar uma equipe ideal para o restante do Campeonato Brasileiro.

"Nós temos que procurar fazer uma observações, mesmo porque nós temos uma transição de atletas chegando e é muito importante que eles possam se organizar e adquirir ritmo, e naturalmente, entrosamento. Dentro dessa intenção que nós temos, até para o próximo jogo, contra a equipe do Sergipe, é que as opções, agora, são melhoradas. Nós temos mais opções de atletas que ficarão à disposição. Então é importante que eles possam trabalhar na equipe principal, é lógico que eu não defini ainda qual vai ser a formação, mas o mais importante é que esse atletas que estão chegando possam se enquadrar rapidamente dentro do perfil que nós queremos", disse.

O treinador avaliou a evolução do grupo e revelou que alguns pontos ainda carecem de correção. "Nós estamos evoluindo em muito fatores, em outro fatores nós estamos, ainda, com um probleminha com relação a um pouco mais de desenvolvimento, principalmente no que se concerne a alguma definições de trocas de marcação, a velocidade das trocas de marcação está um pouco retardada em relação ao que nós pretendemos. Agora, estamos evoluindo muito com relação à dinâmica de jogo, com relação ao passe. As ações ofensivas, nós estamos procurando alternar mais, não ficar somente pelos lados. Trabalhamos, também, pelo miolo para que nós possamos adquirir, já, uma condição de mais alternativas ofensivas, mas eu acho que tudo dentro de um trâmite, dentro de uma transição normal, onde o crescimento vai haver em cima dos trabalhos", afirmou Leandro Campos.

Foto: Canindé Pereira/América FC