Em algumas horas, mais precisamente a partir das 17h, o América voltará a campo para enfrentar o ASSU, na Arena das Dunas, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Taça Cidade do Natal, que equivale ao primeiro turno do Campeonato Potiguar. Em jogo, uma vaga na final.

Para o confronto, o técnico Felipe Surian contará com os retornos do zagueiro Daniel Felipe, do lateral direito Osmar e do atacante Dija Baiano que estavam entregues ao Departamento Médico, além das confirmações do volante Filipe Alves e do meia Michel Cury, que deixaram a partida diante do Baraúnas na última quarta-feira (15) com dores, fizeram tratamento intensivo no DM e foram liberados.

- É uma hora importante para todos nós. Precisamos nos unir ainda mais não só para o jogo contra o ASSU, mas para toda a temporada. Fico feliz em estar de volta para poder ajudar meus companheiros - disse Daniel Felipe, que substituiu Maracás, lesionado, na relação no final do dia de ontem (18).

No compromisso rubro do meio de semana na cidade de Mossoró, o meia Michel Cury atuou na lateral esquerda e mostrou boa desenvoltura naquela posição. Para o atleta, independente da função, o importante é estar preparado e em campo para fortalecer a equipe que precisará ainda mais da torcida.

- Não foi uma surpresa pra mim jogar por ali (esquerda), o importante é ajudar os companheiros a conquistar o objetivos. Em Mossoró nós conseguimos e se precisar da mesma coisa na Arena (das Dunas), estarei pronto e disposto mais uma vez. Será uma partida importante para todos nós e estamos encarando com a maior seriedade. Espero que a torcida compareça, empurre e jogue junto com a gente - declarou.

Foto: Canindé Pereira/América FC