O América recebeu o Santa Cruz de Natal esta noite, na Arena das Dunas, e acabou batido pelo placar de 2 a 1, resultado que minou as chances do Alvirrubro de conquistar o título da Copa RN, que equivale ao segundo turno do Campeonato Estadual.

Thumb dsc 0034Após a partida, o técnico Pachequinho, que em seis jogos somou três vitórias, um empate e duas derrotas, foi desligado do clube pela diretoria americana. O nome do novo comandante deverá ser anunciado ainda esta semana.

"Ele (Pachequinho) tentou implantar seu método de trabalho, os resultados não apareceram e tivemos que mudar, infelizmente. Está difícil contratar. Os técnicos estão empregados, mas esperamos anunciar o nome do novo treinador ainda esta semana", afirmou Eliel Tavares, vice-presidente do Alvirrubro.

O auxiliar do clube, Júlio Terceiro, comandará os treinamentos até a chegada do novo técnico. O último jogo do América no Campeonato Estadual 2018 está marcado para o próximo sábado (24), às 18h, contra o Globo no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. 

Fotos: Canindé Pereira/América FC