A reunião de trabalho da Diretoria e Conselho consultivo do América, como de costume, aconteceu na noite desta segunda-feira, 20, com a presença de grandes americanos, mostrando que como em outros momentos de dificuldades, a união é a solução.

Unidos em prol do América, estiveram em assembleia, o Presidente Beto Santos, seu vice, Dr. Medeiros, Dr. Jussier Santos,  Roberto Bezerra, Hermano Morais, Eduardo Rocha, Cláudio Bezerra, Ricardo Bezerra, Eduardo Pagnocelli, Diogo Pignataro, Marcelo Rocha, Milley God, Eliel Tavares e Júnior Rocha.

Todos com o único objetivo de reverter a má fase do clube no futebol. Para tanto, capitaneado e comandado por Eduardo Rocha, está sendo criado o Grupo de Futebol que, de olho no Brasileiro, vai investir e dar condições para a disputa do campeonato de maneira a ascender à série C.

- Esse grupo está focado no Futebol do América. Mas não é porque o maior objetivo é o Brasileiro, que deixaremos o Estadual. Temos que ganhar as próximas quatro partidas para garantirmos o calendário em 2018 - explicou Eduardo Rocha.