As mudanças seguem acontecendo e as novidades surgindo para a próxima temporada. Após remanejar Carlos Moura Dourado da gerência para a “linha de frente” nas contratações fazendo-o exercer o cargo de Executivo de Futebol, o presidente Beto Santos acertou as contratações da jornalista Flávia Freire e do administrador André Tavares, que reforçam a Comunicação Social do Orgulho do RN.

Flávia Freire, de 34 anos, exerce o jornalismo há 15 anos com passagens por TV Ponta Negra, SimTV (Hoje RedeTVRN), RedeTV-MT, Diário de Natal e como assessora trabalhou na Prefeituras de Natal e Lubas do Rio Verde-MT, além da Câmara Municipal da mesma cidade mato-grossense. Flávia ainda trabalha na assessoria do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e chega para engrossar a equipe de comunicação que conta com Canindé Pereira, Carlos Augusto e Kyberli Gois.

André Tavares tem 41 anos e é formado em Educação Física com pós graduação em Treinamento Desportivo pela UNIFIL-PR e em Administração, gestão e Marketing Esportivo pela Gama Filho-RJ. André chega para gerir o Marketing Esportivo e o programa de Sócio Torcedor do clube, cujo novo formato já está sendo trabalho e em 2017 apresentará muitas novidades.

O América Futebol Clube os recebe de braços abertos e deseja-lhes sucesso neste grande desafio, que é representar a agremiação de maior torcida do estado.